O profissional do curso técnico em Qualidade colaborar na elaboração de manuais, procedimentos, diagnósticos e relatórios dos processos de qualidade das empresas. Registra o controle da qualidade, em formulários específicos e de acordo com as normas e padrões preestabelecidos. Atua na elaboração e execução da auditoria interna da qualidade e acompanha a auditoria externa. Divulga os procedimentos de qualidade e propõe ações de informação e formação específica. Identifica inconformidades em produtos e processos, suas possíveis causas e ações corretivas e preventivas.
Duração: 11 meses.
Manhã | Tarde | Noite |
---|---|---|
11 parcelas de R$ 258,50 |
11 parcelas de R$ 258,50 |
11 parcelas de R$ 291,50 |
No ato da inscrição, para pagamento em dinheiro, a taxa de inscrição será R$ 25,00. Se o pagamento for efetuado em cartão de débito ou crédito, a taxa será R$ 35,00. A identidade estudantil, que também deve ser paga no ato da inscrição, é R$ 10,00.
Obs: A partir de 1 de Maio Valor único de R$40,00
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
Humanização e Atendimento | 32h |
Ética e Comportamento no Trabalho | 32h |
Mapeamento de Competências e Habilidades | 20h |
Informática | 20h |
Qualidade | 160h |
Normalização e Legislação da Qualidade | 100h |
Estatística | 60h |
Planejamento e Auditoria | 84h |
Comunicação | 40h |
Produtividade | 40h |
Contabilidade | 80h |
Segurança e Saúde do Trabalho | 40h |
Processos Administrativos | 60h |
Módulo Integrador | 32h |
Estágio Curricular (Projeto) do Téc. em Qualidade | 160h |
TOTAL | 960h |
*Estágio Curricular: Com foco no ensino prático o CEL - Educação Profissional, oportuniza a realização do Estágio Curricular/Projeto nas seguintes formas:
Encaminhamento para empresas;
Aproveitamento das horas do trabalho na área como estágio;
Elaboração do projeto de estágio.
Matutino - 07:15h às 10:30h
Vespertino - 14:00h às 17:15h
Noturno - 18:15h às 21:30h
Para a matrícula, você deverá comparecer à Sede da Educação Profissional, localizada à Rua Pará, nº 165, Vieiralves, com o original e a cópia dos seguintes documentos: