Formatura Ensino Técnico | Setembro de 2018

Na última sexta-feira (21), o Grupo Literatus realizou a colação de grau de diversos alunos do Ensino Técnico no Ducila, localizado na estrada da Ponta Negra.

O evento contou com a participação de diversos familiares e professores, que estiveram presentes para prestigiar esse momento inesquecível na vida de todos os estudantes.
A colação contou com os alunos dos seguintes cursos técnicos: Enfermagem, Análises Clínicas, Estética, Nutrição, Qualidade, Logística, Mecânica e Radiologia. Durante a colação, foi-se possível notar a emoção estampada no rosto de cada um presente no local. É importante frisar, que todos os alunos envolvidos na colação e que pegaram o tão sonhado ‘canudo’, estão prontos para enfrentar uma nova jornada com grandes desafios. Que todos se tornem destaque no mercado de trabalho, tornando-se referência em profissionalismo e dedicação.