fbpx

O conhecimento adquirido fora de sala de aula pelos alunos do Técnico em Logística

Ganhador do Sorteio Aluno Pontual – Mês de Setembro
26 setembro, 2018
Promoção – A hora é agora
22 dezembro, 2018

Tirar o aluno de sala de aula nem sempre é um trabalho fácil de ser feito, principalmente quando o aluno se sente mais confortável em ficar na sala de aula. Porém, levar os estudantes a terem uma nova vivência em um lugar completamente diferente do seu, agrega muito mais valor a sua vida e ajuda a pessoa a se identificar ainda mais com a área escolhida.

Existem mil e uma maneiras de se criar ideias que possam agregar valores a vida do estudante, e uma delas é a famosa visita técnica. Essa ação, quando bem elaborada, trás resultados bastante satisfatórios para todas as pessoas envolvidas com ela, e benefícios que geram valor tanto para a empresa que recebe a visita, quanto para os alunos.

Pensando em todo esse contexto, no dia 06 de Dezembro, os alunos do curso Técnico em Logística, tiveram a oportunidade de vivenciar algo diferente fora da sala de aula. Eles foram convidados a participarem de uma visita técnica na Empresa Jatex Transporte, toda essa ideia teve como intuito fazer com que os alunos tivessem uma maior familiaridade com a sua futura área de atuação.

Visita técnica dos alunos de Logística.

A visita foi organizada pela professora Maralane de Paula Souza, que pensou no lado positivo de agregar experiências novas e positivas à vida dos futuros técnicos. Durante a visita, os alunos puderam adquirir diversas dicas e informações do Gerente Geral da empresa, o Sr. Carlos Marcelo Guarnieri.

Queremos agradecer imensamente a disponibilidade da Empresa Jatex Transportes, por receberem atividades como essa, com tamanha gentileza e hospitalidade. Desejamos sucesso e futuras parcerias à Jatex Transportes.