3 vantagens em se tornar um Auxiliar em Saúde Bucal

Hoje vamos conversar com você que acabou o seu Ensino médio, é apaixonado pela área da Odontologia, porém ainda tem dúvidas e não consegue custear a sua graduação. Temos uma opção incrível para você se especializar e aprender na prática as atividades dessa área. O Auxiliar em Saúde Bucal é um curso ótimo para você que quer alcançar uma oportunidade e ter novas vivências.

O que acha de vir com a gente e descobrir outras vantagens em ser fazer esse curso?

– Qual curso da saúde combina com você?
– Expectativa de vida: como você está trabalhando para alcançar seus sonhos?

MERCADO DE TRABALHO

Para quem escolhe fazer o Auxiliar em Saúde Bucal, precisa saber que essa área está em crescimento no mercado de trabalho. Com as mudanças tecnológicas que cada área vem passando, inclusive a Odontologia, a procura por profissionais capazes de auxiliar o cirurgião dentista na execução de diversos procedimentos cresceu consideravelmente.

Então escolher seguir essa área, é garantir uma oportunidade de crescimento e inserção no mercado. Se você quer começar cedo no campo que escolheu atuar, esse curso lhe traz ótimas oportunidades.

CURTA DURAÇÃO

O curso de Auxiliar em Saúde Bucal é diferente da graduação que leva um pouco mais de tempo para alcançar a formação. No Centro de Ensino Literatus, em apenas 7 meses você alcança o seu diploma e está pronto para lidar com suas devidas funções no mercado de trabalho.

Durante o curso, você consegue ter a prática de suas futuras atividades, além do estágio curricular que é essencial para você ter a vivência do dia a dia de um consultório odontológico.

Saber que um curso é completo dessa forma, te deixa mais confiante para aceitar novos desafios e crescer diariamente em busca de mais conhecimento. Então, se você gosta da área e quer terminar um curso em menos tempo, já sabe pode onde começar.

Faça parte de uma equipe que sempre sonhou.

FACILIDADE NO ACESSO AO CURSO

Além da curta duração, o curso de Auxiliar em Saúde Bucal também tem um valor de investimento mais acessível que uma graduação, e é uma oportunidade para você que não tem uma renda alta, poder investir em sua educação. Outra ressalva importante, o curso pode ser realizado por pessoas que só tenham a certificação do Ensino Fundamental, conforme prevê a Resolução n°63/2005 do Conselho Federal de Odontologia – CFO.

Não há mais desculpas para você não investir na área que você tanto admira e quer se especializar!

DÊ UMA PASSO DE CADA VEZ

Se você gosta da área da Odontologia, lembre-se que um passo de cada vez é o que importa! É claro que você pode começar indo direto para a graduação, porém começar com um curso Auxiliar vai lhe abrir a mente sobre a profissão que você escolheu seguir para a sua vida.

E outro ponto a ser destacado é que você logo vai poder atuar na área e garantir uma renda para custear futuros passos. Lembre-se que a construção da sua jornada de sucesso vai depender de cada passo seu, por isso pense sempre no melhor para você e como você vai alcançar cada um dos seus objetivos.

Se você tem dúvidas ainda sobre a área é hora de descobrir se o Auxiliar em Saúde Bucal: é o curso certo pra você?

Não esqueça de ficar conectado conosco através de nossas redes sociais: Facebook, Instagram ou LinkedIn.

Até mais!