Instituto Encaminha: um novo ambiente de estudo

Você já deve ter escutado algo sobre a plataforma de cursos de capacitação on-line, Instituto Encaminha, certo? Pois é, hoje iremos conversar mais sobre tudo o que pode agregar para a sua carreira profissional.

A importância da sua capacitação é certa, você precisa melhorar as suas habilidades e competências para garantir boas oportunidades no mercado de trabalho. Por isso, o Instituto Encaminha foi criado, pensando na sua capacitação, e tendo em vista as situações da pandemia e o tempo corrido do dia a dia, os cursos são de forma on-line.

COMO FUNCIONA A PLATAFORMA?

Muitas pessoas desistem de estudar de forma on-line por pensar que o processo de conhecimento do curso é muito incompreensível, mas pode ter certeza que não é bem assim.

A plataforma do Encaminha é muito intuitiva, simples e direta. Portanto, não existe nenhum obstáculo para a sua compreensão dos cursos.

Portanto, o objetivo aqui é facilitar a sua vida, por isso, os cursos on-line são disponíveis, com o intuito de fazer você ganhar tempo e ainda garantir um futuro melhor.

Assuntos Relacionados:
– Como funciona os estudos de forma on-line?
5 aplicativos que ajudam na hora dos estudos

QUAL É O DIFERENCIAL DO INSTITUTO ENCAMINHA?

O Instituo Encaminha tem o objetivo de ofertar conteúdos de qualidade para que você possa fazer a sua capacitação onde preferir. Todos os dias são elaborados novos caminhos para a plataforma se encaixar ainda mais nas necessidades do aluno.

Você pode contar com:

• Conteúdo completo e com qualidade;
  • Atendimento via WhatsApp de segunda a sexta;
  • Certificado com a mesma validade de um certificado de curso presencial;
  • Cursos atualizados diariamente.

QUAIS SÃO OS CURSOS OFERTADOS?

A lista de todos os cursos é bem extensa, você com certeza vai encontrar o curso de capacitação que deseja na plataforma.

Os cursos são divididos em dois eixos:

– Tecnologia e Gestão;

– Saúde e Ambiente.

Vai encontrar cursos como: Unidade de Terapia Intensiva – (U.T.I), Informática Básica, Recepcionista, Metrologia Industrial Básica, Feridas e Curativos, e diversos outros.

QUAIS SÃO OS VALORES?

Sempre pensando em você, o Instituto Encaminha oferta os cursos de capacitação com preços acessíveis e que cabem no seu bolso.

Além dos cursos serem em valores baixos, existe a possibilidade de você realizar combos, como funciona? Descubra clicando aqui.

E ah, se você for aluno do Centro de Ensino Literatus, tem 50% de desconto em TODOS os cursos da plataforma.

E não parando por aí, existe o Encaminha Plus, é uma assinatura mensal, você paga apenas R$99.

Tem alguma dúvida? Fique conectado conosco através de nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Nos falamos em breve!