Literatus +

O Literatus+  é um programa de benefícios para alunos e egressos do Centro de Ensino Literatus. Nosso maior objetivo é fazer com que os participantes envolvidos possam aproveitar com exclusividade as vantagens de fazer parte da nossa Instituição. Se você ficou curioso para saber o que pode aproveitar, fique ligado nas informações abaixo:

Alunos Literatus (Cursos Técnicos, Educação de Jovens e Adultos, Melhor Aprendiz)

A partir do momento em que você se torna aluno da nossa Instituição, você tem acesso ao programa de benefícios. Para fazer uso dessas vantagens, é necessário que o aluno apresente sua Carteira de Identificação Estudantil ou Declaração de Matrícula.

É importante e necessário que você apresente a identificação para aproveitar os benefícios através de nossos parceiros. Fique atento às instruções de cada um deles.

Egresso Literatus

Para os alunos que possuem até dois anos de formados, é necessário apresentar sua Carteirinha Digital, que será enviada através do e-mail Institucional. Lembrando, que o aluno que receber a carteirinha digital, deve-se atentar a data de validade da mesma, e deve apresenta-la em todos os estabelecimentos.

CONFIRA NOSSOS PARCEIROS

A Sete Pessoas e Resultados Psicológicosdesconto de R$30,00 no atendimento.
AcquaZerodesconto de 15% em serviços.
Autoescola AMA-RIOdesconto de R$100,00 na sua habilitação.
Centro de Pesquisa e Diagnóstico (CPDE)desconto de até 40% nos serviços laboratoriais.
Dominos Pizzacupom de 35% de desconto nas pizzas, somente em pedidos através de aplicativo e site*.
Edilaine Pereira Assis (psicólogo)desconto de R$50,00 no atendimento.
Passos Fitness25% de desconto em seu plano.
PRODIMAGEMdesconto de até 30% nos serviços laboratoriais.
SKILL Idiomasdesconto de 30% em sua mensalidade.

DISPOSIÇÕES FINAIS

• O programa está entrando em vigência a partir do dia 09 de Outubro de 2021.
  • Alunos que se formarem a partir deste período, terão direito a usufruir das vantagens.
  • Alunos dos cursos de capacitação profissional não serão incluídos no programa de vantagens.
  • *Os cupons referentes a promoção da Dominos Pizza, serão disponibilizados através de e-mail para os alunos.