Sobre o curso

Neste curso você aprenderá sobre as medidas que fornecem dados fisiológicos indicando as condições de saúde da pessoa. Os sinais vitais incluem a verificação da temperatura, pulso, respiração e pressão arterial.

Público-alvo: Enfermeiros, Acadêmicos de Enfermagem, Técnicos de Enfermagem e Estudantes do Curso Tec. de enfermagem.

Horário: 08h às 12h | 13h às 17h0 | 18h às 22h
Carga Horária: 04h

Obs: Cada aluno deve trazer um Termômetro, Estetoscópio, Esfigmomanômetro, EPI. Vestimenta: Roupa branca com jaleco.

*A realização do curso está sujeita ao alcance do número mínimo de matrículas.

Valor do curso:  R$ 60,00

Horários: 08h às 12h | 13h às 17h0 | 18h às 22h
Local: Laboratório Sede Pará (Rua Pará, nº 165 Cj. Vieiralves – Nossa Senhora das Graças).

Documentos Necessários

RG | CPF | Comprovante de Residência