Suporte-básico-de-vida

Sobre o curso

Capacitar o profissional e estudantes no atendimento em Suporte Básico de Vida e nas Emergências Médicas com ênfase no adulto. Introdução em Anatomia e Fisiologia Cardiovascular, Suporte Básico de Vida em adultos, crianças, lactante e recém-nascido.

Público-alvo:Esse curso é para estudantes e profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, professores de educação física, estudantes de medicina, estudantes de enfermagem, técnicos e auxiliares de enfermagem, bombeiros e outros profissionais que necessitem saber como executar RCP, assim como outras habilidades que salvam vidas, em uma ampla variedade de ambientes hospitalares ou não.

Horário:18h às 21h30
Carga Horária: 04h

*A realização do curso está sujeita ao alcance do número mínimo de matrículas.

Investimento

Valor do curso:  R$20,00 (Alunos CEL) | R$30,00 (Ex-alunos CEL e público-externo).

Gledson Cavalcante (enfermeiro e coordenador da Cruz Vermelha).

Horário: 18h às 21h30
Local: Sede Paraíba (Av. Umberto Calderaro, 965 - Adrianopólis / Em frente ao Fórum Henoch Reis)
Inscrições: Central de Atendimento - (Sede Pará, Djalma e Paraíba)

Documentos Necessários